GARANTIA

Os produtos HP Racing foram desenvolvidos para atender as necessidades dos motociclistas com equipamentos que proporcionem um ótimo rendimento e qualidade. Para obter o máximo desempenho destes equipamentos, é necessário que as partes envolvidas executem bem suas tarefas e sigam as orientações contidas nos manuais de instruções. A HP Racing segue as normas de proteção e defesa do consumidor descritas no CDC (Destacamos Artigo 26 e 18). Conheça seus direitos e deveres para usufruir de todas as vantagens que você merece.

DE FORMA SIMPLIFICADA E BEM RESUMIDA:

– Para acionar a garantia, seu produto precisa ter menos de 90 dias (contando à partir da data de entrega), apresentar defeito DE FABRICAÇÃO que possa ser comprovado por fotos e vídeos.

Para uma melhor compreensão e saber se você se enquadra nos termos de garantia, leia atentamente os itens a seguir:

1 – PRAZO E COMPROVAÇÃO DA GARANTIA

A HP Racing assegura a você, consumidor deste Produto, contados a partir da data de entrega do mesmo, excetuando-se o caso de verificação e constatação de vício ou defeito do produto na retirada, quando valerá da data da entrega da mercadoria após seu reparo ou substituição.


Item Descrição Marca Período de Garantia
1 Ponteira Esportiva HP Racing 90 dias – (Em cumprimento ao CDC (Destacamos Artigo 26 e 18))

Esta garantia contratual é dada aos produtos acima, exclusivamente contra eventuais defeitos decorrentes de projeto, fabricação, ou quaisquer outros vícios de qualidade que torne o impróprio ou inadequado ao uso regular.

Para a comprovação desse prazo, o consumidor deverá apresentar a 1a via da nota fiscal de compra, ou outro documento fiscal equivalente, desde que identifique o produto e a data de compra.

2 – EXCLUSÃO DE GARANTIA

A garantia perderá sua validade em caso de:

  1. Danos causados pelo uso de componentes ou produtos de terceiros e acessórios não autorizados ou não homologados pela HP Racing;
  2. Modificações que alterem a funcionalidade ou a capacidade do Produto sem a permissão por escrito da HP Racing, bem como quaisquer alterações por pessoa ou empresa que não tenha nossa devida autorização;
  3. Danos decorrentes de mau uso ou uso inadequado, incluindo, mas não se limitando a quedas, golpes, fogo, alta umidade ou chuva, produtos de limpeza, exposição ao excesso de calor e/ou poeira, armazenamento, adaptadores desconhecidos ou danificados, utilização de objetos pontiagudos, violação, transporte inadequado, dentre outros;
  4. Vício ou defeito do produto decorrentes do descumprimento das normas e recomendações descritas neste documento e nos manuais do Produto, casos fortuitos ou de força maior, bem como aqueles causados por acidentes e forças da natureza;
  5. Vício ou defeito do produto decorrentes do descumprimento das normas e recomendações de manutenção descritas neste documento e nos manuais do Produto, casos fortuitos ou de força maior, bem como aqueles causados por acidentes e forças da natureza;
  6. Alegação de dano estético no produto após o recebimento do mesmo;
  7. Para serviços de manutenção a garantia se perde quando o cliente faz intervenções no produto sem o nosso acompanhamento ou autorização. Vale ressaltar que não nos responsabilizamos por qualquer alteração, seja atualização ou melhorias executadas pelo cliente, sem acompanhamento presencial ou por vídeo-chamada da nossa equipe. Caso se tenha essa ação pelo cliente e ocasione em um vício ou defeito do produto de qualquer proporção, perde-se a garantia.

3 – LOCAL ONDE A GARANTIA DEVE SER EXERCIDA

A HP Racing não presta serviços de Garantia em domicílio. Portanto, para utilização de sua Garantia, você deverá entrar em contato através de nosso WhasApp (18)92000-8148 ou por e-mail posvendas@hpracing.com.br.

A HP Racing reserva-se o direito de alterar, modificar, melhorar ou realizar alterações que julgar necessário, em qualquer componente do produto, a qualquer tempo, sem aviso prévio.
Quando o seu Produto ou uma de suas peças forem trocadas pela HP Racing, esses produtos passarão a ser de propriedade da HP Racing.

4 – CESSAÇÃO DA GARANTIA

Não confie a instalação do produto a curiosos, pessoas ou oficinas não capacitadas / autorizadas e não credenciadas pela HP Racing. Se isso vier a ocorrer a garantia cessará de imediato.

5 – PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO DE MERCADORA

  1. O cliente deve enviar, o CPF/CNPJ usado para compra, data da Compra, quantidade adquirida e quantidade com vício ou defeito, informação detalhada do problema encontrado em cada produto e procedimentos de teste. Este poderá ser enviado previamente por e-mail, assim poderá ser analisado de imediato pelo departamento técnico e talvez seja desnecessário o envio para análise. O relato deve ser enviado acompanhado de fotos e vídeos sempre que possível;
  2. Embalar os produtos de forma adequada quando enviado por transportadora/correio ou via aérea;
  3. Enviar o produto com a respectiva nota fiscal, ou outro documento fiscal equivalente, desde que identifique o produto e a data de compra;
  4. Estando comprovado o vício ou defeito do produto e estando este dentro da garantia, a manutenção ou substituição ocorrerá em aproximadamente 30 dias contados a partir do recebimento dos equipamentos, salvo em caso de problemas alheios a nossa vontade;
  5. Se identificado o mau uso a HP Racing encaminhará o valor referente aos custos com teste e as despesas referentes ao transporte do produto. Não havendo manifestação de autorização devolução a HP Racing poderá cobrá-lo quanto ao custo de transportes e testes;

CANAIS

✅ Você pode entrar em contato por onde se sentir mais à vontade:

Mensagem



    HP RACING

    HP Racing Exhaust é uma empresa especializada em fabricação e customização de escapamentos, peças e acessórios para veículos automotores. Escapamentos, megaphones, ponteiras, links, protetores e adaptadores.

    instagram

    Horários

    Segunda-Sexta: 07h00 até 17h00
    Travessa Sossego, 17 - Chácaras Sossego
    Whats (vendas): +55 18 93300-1941 Whats (pós-vendas): +55 18 92000-8148
    contato@hpracing.com.br